Cuidar e servir pessoas para transformar vidas

Mudando faces transformando vidas

Dra. Vanessa Castro

O cuidado e atenção total com o paciente é um diferencial desde o primeiro atendimento para avaliação e diagnóstico, como também na determinação do tratamento mais indicado, na execução da cirurgia em si e no acompanhamento pós-cirurgico.

Outros tratamentos

Patologias Orais

Apneia do sono

Cirurgia Pré-Protética

Cirurgias Orais

Implantes Dentários

Cirurgia e disfunção da ATM

Cirurgia Ortognática

Cirurgias Periodontais

Estética

Tratamento interdisciplinar das deformidades faciais

Equipe de especialistas para cuidar de você

No periódo pós-operatório, Dra. Vanessa trabalha com uma equipe própria de auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, nutricionistas, acupunturistas e psicólogos, que dão o suporte necessário ao paciente no decorrer de todo o tratamento.

+ DE 25 anos realizando o sonho dos nossos pacientes

Depoimentos

Pacientes
Veja o que eles falam sobre resultado
Profissionais
cristina
"Falar de Vanessa é falar de competência... além de uma excelente profissional, ela tem uma postura humana com seus pacientes tanto antes como durante e depois das cirurgias. A rede de profissionais especializados que trabalham com ela complementam o alto indice de sucesso de seu trabalho. Fazer parte desta equipe de reabilitação não só é uma honra como uma atividade muito prazerosa."
Dra. Cristina Muiños
Fonoaudióloga
heraldo
"Tenho muito orgulho de ter Dra Vanessa Castro como parceira de trabalho ao longo desses anos. Admiro sua competência e dedicação com as quais exerce sua profissão. Cirurgiã de excelência, ser humano incrível. Parabéns por tudo que tem contribuído para odontologia."
Dr. Heraldo Bucchianico
Endodontista
CELI
"Na primeira cirurgia realizada por Dra Vanessa em um pacientes meu, tive o cuidado de acompanhar pessoalmente em hospital para conhecer seu trabalho. Não necessitei acompanhar mais nenhuma pois bastou uma única cirurgia para eu ter a certeza de que meus pacientes estavam bem assistidos e realmente eu não me enganei!"
Dra. Celi Moretti
Ortodontista

Notícias

Dra. Vanessa Castro é 2º lugar Geral na Categoria Master 40 + no Molokabra. Confira fotos!
CIRURGIA ORTOGNÁTICA: Consigo fazer e não perder muito peso ou massa?
Diagnóstico de Deformidade Esquelética x Avaliação das Articulações Temporomandibulares